Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar vigilante em assalto é preso em Teresina

Em menos de 24h, os policiais da Delegacia de Homicídio elucidaram o crime.

Em entrevista ao GP1, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, informou que Wedson Gabriel de Araújo Freiras, 18 anos, foi preso na manhã dessa quarta-feira (18), na Vila Irma Dulce, zona sul de Teresina, em flagrante por ter envolvimento com o latrocínio do vigilante Rubens de Amorim Pimentel. Um adolescente, A.J.S.C.J., foi apreendido na ação.

Conforme o agente da Delegacia de Homicídios, Lourival Neto, os policias ainda estão em diligências na região da Vila Irmã Dulce, mas o celular que foi roubado do vigilante e a arma utilizada no crime já foram apreendidos. Além disso, o agente afirmou que tudo indica que o crime foi cometido por uma quadrilha especializada.

  • Foto: Facebook/Rubens PimentelRubens PimentelRubens Pimentel

Latrocínio

Um vigilante noturno, identificado como Rubens de Amorim Pimentel, de 35 anos, foi assassinado com um tiro na madrugada desta quarta-feira (18), por volta das 02h40, durante um assalto na Avenida Principal do Parque Eliane, localizada na região da Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.