Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido morto em Teresina era foragido do Complexo de Pedrinhas

“Estamos em curso com a investigação, mas de fato ele era assaltante de banco e estava foragido de Pedrinhas desde o indulto de Natal do ano passado", disse o delegado Barêtta.

Janiel de Moraes Vieira, de 27 anos, que foi assassinado com nove tiros, nesta terça-feira (15), era foragido do Complexo de Pedrinhas, em São Luís-MA, desde dezembro de 2015. A informação foi repassada ao GP1 pelo coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Barêtta, durante entrevista realizada hoje (16).

“Estamos em curso com a investigação, mas de fato ele era assaltante de banco e estava foragido de Pedrinhas desde o indulto de Natal do ano passado. Estamos em um trabalho investigativo e já temos muitas informações sobre o caso”, afirmou o delegado.

  • Foto: Divulgação/PMO homem perdeu o controle do veículo e desceu o acostamento O homem perdeu o controle do veículo e desceu o acostamento

A vítima morava no Vale do Gavião, zona leste de Teresina. “Já sabemos que ele saiu de casa por volta das oito horas e foi se encontrar com uma pessoa no bairro São Pedro. Janiel estava de carro e essa outra pessoa de motocicleta. A vítima foi para o bairro Areais, e após sair de lá, provavelmente voltava para casa, quando ocorreu o ataque. Durante essa volta, ele estava sozinho e agora a gente quer saber o motivo que essa pessoa não estava mais com ele”, complementou Barêtta.

Os investigadores da Delegacia de Homicídios já receberam a missão, para refazer os passos de Janiel de Moraes. Na manhã desta quarta-feira (16), três pessoas foram ouvidas na Delegacia de Homicídios.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta

“Foram efetuados vinte disparos e nove atingiram ele, então de fato os acusados foram na intenção de matá-lo”, comentou o delegado Barêtta. Os criminosos estavam em um carro modelo Polo Sedan, cor prata. A Polícia Civil já tem suspeitas de quem possam ser os homicidas. 

“A gente investiga para prender e não prendemos para investigar. Nós vamos chegar nos dois acusados do crime. Eles usaram duas armas diferentes. Uma 380 e uma ponto 40. Os bandidos emparelharam com o carro da vítima e atiraram”, finalizou o coordenador da Delegacia de Homicídios.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.