Brasil

Bebê de cinco meses morre após ser esquecido em carro em SP

Polícia registrou o caso como homicídio culposo.

NAYRANA MEIRELES

- atualizado
  • Foto: Tv TemVeículo em que a criança estavaVeículo em que a criança estava

Um bebê de cinco meses morreu nesta quarta-feira (23), após ser esquecido dentro de um carro por seu pai.  De acordo com o G1, o caso aconteceu em Araçatuba (SP), quando o pai foi levar o filho mais velho à escola e antes de deixar o filho na casa de um familiar foi para o trabalho,

Segundo informações da polícia, por volta do meio-dia, o pai lembrou que havia esquecido o filho no bebê-conforto e voltou para o carro. Ao chegar no local, o pai encontrou a criança desacordada e o levou para o pronto-socorro, mas o bebê não resistiu.

"Chegamos ao local, fizemos contato com equipe médica, tentaram processo de ressuscitação, mas sem êxito. Não foi constatada agressão, lesão, então foi uma fatalidade”, afirmou o cabo Fabiano Sonego Bodo.

Para o delegado, o caso é complicado. “Tem uma norma que diz que o próprio fato já pune o autor, então o juiz deixa de aplicar a pena. A maior pena dele já é a perda do filho. Uma ocorrência que eu não queria atender nunca na minha vida. Tenho 27 anos de carreira, tenho filhos, me coloco no lugar desse pai e dá vontade de chorar”, afirma o delegado Marcelo Cury.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Bebê de cinco meses morre após ser esquecido em carro em SP
http://www.gp1.com.br/noticias/bebe-de-cinco-meses-morre-apos-ser-esquecido-em-carro-em-sp-404882.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.