Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Casal é preso acusado de assassinar menor em José de Freitas

Segundo informações do delegado Jarbas Lima, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva solicitado pelo próprio delegado ao casal.

Dois criminosos identificados como Elysson André da Silva Costa e Crisliane Oliveira da Silva, foram presos nesta sexta-feira (17), na Operação Zé Pereira Seguro. O casal é acusado de assassinar a tiros na madrugada do dia 13 de março de 2016, na Barragem do Bezerro, em José de Freitas, o menor Raimundo Henrique Araújo, de 16 anos.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCasal é preso em José de FreitasCasal é preso em José de Freitas

Segundo informações do delegado Jarbas Lima, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva solicitado pelo próprio delegado ao casal, de acordo com ele o crime foi por motivo passional. “Requisitamos a prisão preventiva de ambos para o juiz de direito da comarca de José de Freitas, o parecer do promotor foi favorável pela prisão e nós demos cumprimento, hoje (17) ao mandado, durante a operação ‘Zé Pereira’. Sobre o crime havia várias pessoas na Barragem do Bezerro ingerindo bebidas alcoólicas e escutando som, foi quando chegou esse casal em uma moto e efetuou vários disparos contra a vítima Raimundo Henrique dos Santos Araújo, aí nós começamos a investigar e chegamos aos dois autores. O motivo do crime é passional”, explicou o delegado.

Ainda conforme Jarbas Lima, a vítima é ex-namorado de Crisliane e o Elysson responde por outros crimes como roubo e porte ilegal de arma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.