Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Polícia Civil faz operação Zé Pereira Seguro em José de Freitas

De acordo com o delegado Geral da Polícia Civil, Riedel Batista, estão sendo cumpridos 13 Mandados de Busca e Apreensão, 2 de Prisão Preventiva e 3 de apreensão de menor.

A Polícia Civil do Piauí, com o apoio da Polícia Militar, deflagrou no início da manhã desta sexta-feira (17) a Operação Zé Pereira Seguro, com o objetivo de combater crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios na cidade de José de Freitas, região centro-norte do Estado.

  • Foto: Divulgação/PCMaterial apreendido na operação Zé Pereira SeguroMaterial apreendido na operação Zé Pereira Seguro

De acordo com o delegado geral da Polícia Civil, Riedel Batista, estão sendo cumpridos 13 Mandados de Busca e Apreensão, 2 de Prisão Preventiva e 3 de apreensão de menor. “Os três menores foram apreendidos, e uma pessoa foi presa em flagrante. As diligências continuam até os policiais completarem os mandados. Até agora já foram apreendidas drogas [maconha] e armas de fogo [revólveres]”, ressaltou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Riedel BatistaRiedel Batista

Além dos mandados de internação dos três menores de idade, já foram também cumpridos dois mandados de prisão preventiva por homicídio. Os policiais apreenderam um pé de maconha com um dos adolescentes, três munições com um adulto, um revólver calibre 38 com dez munições, dois celulares, cinco trouxinhas de maconha, 710 reais em dinheiro e oito pássaros silvestres.

  • Foto: Divulgação/PCPássaros apreendidosPássaros apreendidos

O delegado responsável pela região da cidade de José de Freitas, Jarbas Lima, está comandando a operação. Sessenta policiais estão em campo, dentre eles, civis e militares.

  • Foto: Divulgação/PCPoliciais que participam da operação em José de FreitasPoliciais que participam da operação em José de Freitas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.