Fechar
GP1

Piauí

Chefe do tráfico de drogas é executado em José de Freitas

Darlan Araújo do Nascimento era um dos comandantes do tráfico de drogas da cidade.

Um dos principais comandantes do tráfico de drogas da cidade de José de Freitas, região norte do Estado, foi morto com três tiros na cabeça na manhã desta sexta-feira (27). Darlan Araújo do Nascimento já tinha sido preso em duas grandes operações da Polícia Civil, por tráfico de drogas, assaltos e homicídios.

De acordo com o cabo Mourão, da Polícia Militar de José de Freitas, o traficante estava na companhia de sua esposa dentro de um comércio de materiais agrícolas, quando foi surpreendido a tiros. “De acordo com populares, o Darlan estava dentro do comércio ‘Terra Fértil’, quando chegou um homem numa moto CG 300 preta, que desceu e atirou na cabeça dele. Foram três tiros. O suspeito fugiu em direção a Lagoa Alegre”, contou ao GP1.
Imagem: Divulgação/PCDarlan foi preso em seu sítio em José de Freitas (Imagem:Divulgação/PC)Traficante Darlan 
Ainda conforme o policial, Darlan tinha passagens pela polícia e respondia vários processos em liberdade. Ele também era um dos comandantes do tráfico de drogas da cidade. “Ele já tinha sido preso várias vezes, ele respondia pelos crimes de homicídio, assaltos, tráfico de drogas. Ele foi preso em grandes operações, mas Justiça sempre o soltava. A morte do Darlan foi um acerto de contas”, concluiu.
Imagem: JF AgoraComércio onde Darlan foi morto(Imagem:JF Agora)Comércio onde Darlan foi morto

Operações

Darlan já havia sido preso na operação Alcateia, que ocorreu no ano de 2013. A ação teve o objetivo de desarticular uma organização criminosa que atuava em Teresina, José de Freitas e Timon-MA. A quadrilha era especializada em roubos a bancos, saidinhas de banco, entre outros crimes. 12 mandados de prisão foram cumpridos, entre eles, o de Darlan.

Darlan também foi preso na operação Livramento, ocorrida no dia 13 de agosto deste ano. Darlan foi apontado pela polícia, como um dos maiores traficantes da região. Ele foi preso em um sítio luxuoso, que teria sido comprado com o dinheiro do tráfico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.