Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que PP quer vaga de vice-governador em 2018

“A Margarete é um dos melhores quadros, seria uma grande governadora, eu tenho certeza disso. Mas, o que nós queremos hoje é que ela seja a vice-governadora do Wellington", disse ele.

O Partido Progressista não desistiu da vaga de vice do governador do Piauí Wellington Dias (PT). O espaço hoje é preenchido pela vice Margarete Coelho (PP), que tem desempenhado um trabalho elogiável.

O aviso foi dado pelo presidente nacional do PP, o senador piauiense Ciro Nogueira Filho ao comentar os rumores acerca de uma eventual candidatura de Margarete ao Palácio de Karnak em 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira durante seu pronunciamentoCiro Nogueira durante seu pronunciamento

O senador deu destaque ao potencial de Margarete Coelho, contudo, afirmou que a quer como vice-governadora do Piauí por mais quatro anos.

“A Margarete é um dos melhores quadros, seria uma grande governadora, eu tenho certeza disso. Mas, o que nós queremos hoje é que ela seja a vice-governadora do Wellington, está ajudando muito a sua gestão. O PP continuar com esse objetivo”, disse ele.

Assim como o PP, o PMDB está com o mesmo interesse na vaga de vice de Wellington Dias. A ideia é indicar o nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Sampaio Filho para ocupar o espaço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.