Fechar
GP1

Entretenimento

Cláudia Rodrigues sofre crise e é internada em São Paulo

Ela estava em tratamento intenso de reabilitação das células-tronco, por conta das sequelas da esclerose múltipla.

  • Foto: Facebook/Cláudia Rodriguesláudia RodriguesCláudia Rodrigues

A atriz Cláudia Rodrigues, de 45 anos, foi internada nesta segunda-feira (29), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma crise. Ela estava em tratamento intenso de reabilitação das células-tronco, por conta das sequelas da esclerose múltipla, numa clínica desde fevereiro e passou mal.

Segundo a amiga e empresária da artista, Adriane Bonato, a atriz foi levada às pressas ao hospital com sintomas de desmaios, visão dupla e confusão mental. Cláudia está passando por uma bateria de exames nesta terça-feira (30). "Ainda não sabemos o que ela tem. A princípio, ela teve uma crise ou um surto, fez as ressonâncias, exames de sangue, potencial evocado da visão, audição e sensor motor e vai fazer vários outros exames", disse Adriane.

A atriz Cláudia Rodrigues estava internada desde fevereiro na Clínica Cevisa, no interior de São Paulo, fazendo tratamento de reabilitação das células-tronco. De acordo com o Extra, o tratamento é de regime fechado e consiste em eliminar as sequelas da esclerose múltipla, depois que Claudia fez, em 2015, um transplante de células-troncos para curar a doença.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.