Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Comerciante é agredido e tem R$ 18 mil roubados em José de Freitas

Conforme o policial Ramiros, o comerciante sofreu agressões durante o assalto e teve lesões leves, devido as coronhadas.

Uma quadrilha rendeu o comerciante identificado como Juracy Barbosa dos Santos, na noite desse sábado (23), por volta das 22h, e roubou um cofre contendo R$ 18 mil. O fato aconteceu na residência da vítima, localizada no Centro da cidade de José de Freitas.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Ramiros, da Polícia Militar, havia três pessoas na residência durante o crime, o comerciante, a mãe dele e uma terceira pessoa. “Quatro indivíduos armados chegaram em uma Frontier, e renderam ele [Juracy] na porta de casa e botaram ele pra dentro. Levaram o cofre dele”, disse.

Conforme o policial, o comerciante sofreu agressões durante o assalto e teve lesões leves, devido as coronhadas e foi conduzido para o hospital da cidade. Os assaltantes fugiram, e a polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.