Fechar
GP1

Brasil

Controladora da JBS nega edições em áudios em delação de Joesley

A existência da edição foi ressaltada pelo presidente Michel Temer.

A J&F, controladora do grupo JBS, divulgou nota neste sábado (20), em que nega que o material da delação de Joesley Batista tenha sido editado. O texto diz que “é natural que, em função da densidade das delações, surjam tentativas de desqualificá-las”.

A existência da edição foi ressaltada pelo presidente Michel Temer durante pronunciamento. Ele citou reportagem da Folha que mostrou, com base em uma perícia, que a gravação havia sofrido algumas edições.

O texto divulgado pela J&F nega a possibilidade. “Quanto ao áudio envolvendo o presidente Michel Temer, Joesley Batista entregou para a Procuradoria-Geral da República a íntegra da gravação e todos os demais documentos que comprovam a veracidade de todo o material delatado”.

  • Foto: Ayrton Vignola/Estadão ConteúdoJoesley BatistaJoesley Batista

A nota diz ainda que “não há chance alguma de ter havido qualquer edição do material original, porque ele jamais foi exposto a qualquer tipo de intervenção”. O texto destaca também que Joesley Batista e os demais colaboradores ressaltaram sua segurança em relação à veracidade de todo o conteúdo que foi levado ao Ministério Público. “Eles não hesitarão, se necessário, em fornecer os meios para reforçar as provas que entregaram.

Ainda neste sábado (20), o Jornal Nacional informou que dois peritos concluíram que a gração está intacta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.