Fechar
GP1

Piauí

Corpo de homem desaparecido é encontrado em Luís Correia

Ele havia sido visto pela última vez nas proximidades do Shopping Amarração, em Luís Correia, no domingo (19).

No final da tarde desta terça-feira (21), o corpo de Marcos Vinícius Silva, de 38 anos de idade, foi encontrado após um pescador informar a polícia da suspeita de que o havia visto. O homem estava desaparecido desde domingo (19), na cidade litorânea de Luís Correia.

Imagem: Tribuna de ParnaíbaMarcos Vinícius Silva(Imagem:Tribuna de Parnaíba)Marcos Vinícius Silva

De acordo com o Major Pacífico, Comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o corpo foi encontrado próximo a uma coroa do rio Igaraçu, onde o mesmo deságua no mar. “Ontem passamos o dia buscando o corpo, tanto por terra, como por água, inclusive um helicóptero particular ajudava nas buscas, quando por volta das 16 horas, recebemos uma ligação de um pescador informando que supostamente havia visto um corpo flutuando, fomos até o local, inclusive acompanhado de um familiar, que o reconheceu afirmando que era o homem que estava desaparecido”, relatou ao GP1.

Imagem: Tribuna de ParnaíbaEquipe da Perícia Criminal(Imagem:Tribuna de Parnaíba)Equipe da Perícia Criminal

Participaram das buscas tanto a Polícia Militar, como o Corpo de Bombeiros. Após encontrarem o corpo, o Instituto Médico Legal (IML), a Perícia Criminal e a Polícia Civil foram acionados a fim de realizarem os procedimentos cabíveis.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.