Fechar
GP1

Entretenimento

Corso de Timon será dia 28 de fevereiro no Parque Alvorada

Serão premiados o melhor bloco e melhor carro do evento.

Idealizado há dez anos por um grupo de amigos, o Corso de Timon de 2017 já tem data e horário para acontecer. A 10ª edição do evento será realizado no feriado de Carnaval, dia 28 de fevereiro, a partir das 16h, na Avenida 01 do bairro Parque Alvorada.

De acordo com um dos organizadores, Denilson Carvalho, serão premiados o melhor caminhão e bloco da festa. “Todos os anos a gente organiza esse evento que tem o apoio da Prefeitura Municipal, onde acontece o desfile de carros e blocos, ou seja, quem não quiser montar um carro, pode participar do desfile no chão”, afirmou.

  • Foto: Facebook/ Corso de TimonCorso do Parque Alvorada, em TimonCorso do Parque Alvorada, em Timon

A concentração dos veículos que vão participar do evento será a partir das 14h, na rua 05. “Os carros cadastrados vão se posicionar a partir da rua 05, e de lá, às 16h30, vão começar o desfile até a rua 21 e voltam. Quando chegarem na Avenida 02, devem se dispersar, pois o desfile será apenas até esse ponto”, explicou Denilson.

Para inscrever um bloco ou carro para o Corso de Timon, os interessados devem procurar um dos organizadores pelos contatos disponibilizados no final da matéria. Serão premiados o melhor bloco/ carro do evento (4 conjuntos de mesa, 17 caixas de cerveja Itaipava - patrocinadora do evento - e 3 de refrigerante, todos em latinha) e a melhor fantasia (1 conjunto de mesa, 3 caixas de cerveja e 1 de refrigerante). 

No final do desfile, haverá shows das bandas Coneccia, SSBlack e Netinho Santos e Banda do Elephante. O palco será montado na rua 05 do Parque Alvorada, próximo à academia Loiola Fitness.

Para fazer a inscrição de carro ou bloco e/ou demais informações: (86) 99905-4545/ 98827-0022/ 98852-3303.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.