Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso é morto com pauladas na cabeça na zona norte de Teresina

O homem foi encontrado por um mototaxista, que acionou a Polícia Militar.

Dayro Shelton Rosa da Silva foi morto a pauladas na noite dessa sexta-feira (29), no conjunto Leonel Brizola, região do bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. De acordo com informações do tenente Elivaldo Moraes, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi encontrada por um mototaxista.

“Ele foi morto por espancamento, pauladas na cabeça. Um mototaxista viu o corpo e acionou a viatura. Não temos suspeito. Ele é bastante conhecido pela polícia, tinha muita passagem e muito inimigo”, relatou o tenente.

Este é o quinto homicídio registrado na Capital em 24 horas. O primeiro caso ocorreu na noite de quinta-feira (27), no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina. Um adolescente foi morto após uma tentativa de assalto a um vigilante da escola municipal Roberto Cerqueira Dantas. Segundo a Polícia Civil, o vigilante reagiu à ação. O comparsa do menor foi baleado e encaminhado ao HUT em estado grave.

O segundo caso, aconteceu no bairro Renascença, zona sudeste da Capital. Keyla Sabrina Campelo Barbosa foi baleada na cabeça por engano, na porta da casa do namorado identificado como Nathan. Na ação, ele também foi baleado e conduzido ao hospital. De acordo com a polícia, integrantes da gangue vila Firmino Filho foram até o local para matar Nathan, membro da gangue R2, mas acabaram acertando Keyla.

O terceiro caso foi registrado no bairro Cidade Nova, zona sul de Teresina. Matheus Viana dos Santos matou Fábio Alves e Silva a facadas, após um desentendimento em um restaurante. Após o homicídio, o acusado tentou fugir, mas foi capturado pela polícia com a arma do crime. Matheus relatou a polícia que cometeu o crime porque Fábio assediou sua companheira.

O quarto homicídio foi registrado no bairro Santa Clara, também zona sul da Capital. Hallyson Michael da Silva Costa conduzia uma motocicleta quando foi alvejado e morreu no local. O garupa da moto identificado como Daniel também foi baleado, mas resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, a dupla possui as mesmas características de suspeitos que, antes do crime, haviam assaltado um motel localizado as margens da BR 316. Todos os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.