Fechar
GP1

Política

"Da nossa campanha cuidamos nós", diz Assis ao rebater Robert

"Acho interessante como candidatos que não têm propostas se preocupam com a vida dos outros", criicou o deputado federal.

“Da nossa campanha cuidamos nós”, foi assim que o deputado federal Assis Carvalho (PT) rebateu a crítica do deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) sobre o candidato a governador e senador Wellington Dias (PT). Robert disse que Wellington deveria deixar de ser uma “samambaia e viver à sombra de Lula”.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado Assis Carvalho (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado Assis Carvalho

“Acho interessante como candidatos que não têm propostas se preocupam com a vida dos outros. Mas, não estamos nada preocupados. Da nossa campanha cuidamos nós e os adversários que cuidem das deles”, retrucou o petista.

Assis também fez questão de frisar que se orgulha de seus aliados, sobretudo, de Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula (PT).

“Nós temos orgulho dos nossos aliados, inclusive de Lula e da presidente Dilma. Não podemos nos envergonhar de pessoas que ajudaram a mudar pra melhor a história do nosso país”, desabafou Assis.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.