Fechar
GP1

Política

Definida comissão especial de análise de candidaturas à vaga de conselheiro do TCE

Integram a comissão os deputados Antonio Félix e Firmino Paulo, o procurador Marcos Patrício Nogueira Lima, e o sub-procurador, Thiago Mendes de Almeida Ferrer.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), indicou os quatro nomes que compõem a Comissão Especial encarregada da análise dos processos dos candidatos à vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.
Imagem: Lucas Dias/GP1Themistocles Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Themistocles Filho

Além dos deputados Antonio Félix (PSD) e Firmino Paulo (PSDB), integram a comissão o procurador da Assembleia Legislativa, Marcos Patrício Nogueira Lima, e o sub-procurador, Thiago Mendes de Almeida Ferrer.
 
Após a análise de cada processo pela comissão, a Mesa Diretora decidirá pelo deferimento ou não de cada uma das candidaturas a conselheiro do TCE, até o dia 20 de abril - o prazo de análise dos processos, segundo o edital, é de  cinco dias após o encerramento das inscrições, no dia 15 de abril.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.