Fechar
GP1

Política

Deputado Marcelo Castro afirma que o PMDB nunca traiu ninguém

“O ser humano é complexo, cada pessoa tem um jeito de pensar. As pessoas que dizem isso não dizem com convicção, mas fazem por maledicência", disse Castro.

O deputado federal Marcelo Castro não está satisfeito com inúmeras avaliações que colocam em dúvida a manutenção do PMDB na base de apoio do governador Wellington Dias (PT) até as eleições de 2018. Em resposta a estas colocações, Castro ressaltou que o partido “nunca traiu ninguém” e afirmou que quem tem feito estas avaliações, as fazem por “maledicência”.

Marcelo Castro falou ainda que não seria coerente entrar no Governo, participar da administração e ao final, deixar a base para caminhar em outra direção.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Marcelo Castro, deputado federalMarcelo Castro, deputado federal

“O ser humano é complexo, cada pessoa tem um jeito de pensar. As pessoas que dizem isso não dizem com convicção, mas fazem por maledicência. O PMDB nunca traiu ninguém, o PMDB sempre foi um partido leal aqui no Piauí. Não faz sentido estarmos fora e em 2017 irmos para o Governo, participarmos da administração e em 2018 sairmos”, disse Castro.

 O deputado federal, que é presidente do PMDB no Piauí, afirmou que o próximo passo é arregaçar as mangas e mostrar a força do partido colaborando com a gestão de Wellington Dias.

“Vamos arregaçar as mangas, trabalhar com espírito público para engrandecer nosso partido, o Governo e, acima de tudo, engrandecer o Piauí”, finalizou Marcelo Castro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.