Fechar
GP1

Política

Deputado Marllos Sampaio comenta declarações de Wellington Dias

Segundo Marllos, Wellington é incoerente e usa estratégias para tentar confundir o eleitor.

O deputado federal e candidato à reeleição, Marllos Sampaio (PMDB), comentou as declarações do senador Wellington Dias (PT) de que o Estado está desorganizado e em crise devido a atual gestão.

Segundo Marllos, essa é apenas uma estratégia de Wellington para tentar confundir o eleitor. “É uma incoerência, ele [Wellington] votou em Zé Filho e Wilson e estava até pouco tempo no Governo, o PT ocupou várias pastas no governo e agora tenta desvirtuar”, disse.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Marllos Sampaio(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Marllos Sampaio
Ainda segundo o Deputado, Wellington nunca demonstrou descontentamento com a gestão que estava sendo desenvolvida por Zé Filho e Wilson Martins quando o partido ainda era aliado. “Ele nunca criticou enquanto estava no Governo, o objetivo dele é apenas confundir o eleitorado”, afirmou.

Em relação ao nível atual da campanha, Marllos disse que ainda percebe uma lentidão, mas acredita que essa situação será revertida. “É preciso que os deputados acelerarem suas campanhas e isso vai acontecer quando as militâncias forem às ruas, tão logo isso aconteça as campanhas para Governo e Senado também serão intensificadas”, disse.

Sobre os números das campanhas divulgadas, o Deputado afirmou que acredita no crescimento de Zé Filho e que as eleições devam ir para o segundo turno. “Eu vejo um crescimento, ele [Zé Filho] começou a campanha perto das convenções, muito depois de Wellington que iniciou há dois anos atrás, é natural que ele [Zé Filho] apareça atrás nas pesquisas, é questão de tempo, o eleitorado precisa conhecer suas propostas”, finalizou


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.