Fechar
GP1

Política

Deputado Paes Landim muda executiva estadual do PTB

As principais lideranças da legenda reclamam que até o momento Paes Landim não reuniu o partido para avaliar o desempenho do processo eleitoral que já está prestes a completar dois meses.

O presidente regional do PTB do Piauí, o deputado federal Paes Landim modificou a executiva estadual do partido. Um petebista que preferiu reservar o nome e também era membro da direção disse que a mudança foi feita sem qualquer aviso.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Paes LandimDeputado Federal Paes Landim

As críticas quanto a condução da sigla no estado são grandes. As principais lideranças da legenda reclamam que até o momento Paes Landim não reuniu o partido para avaliar o desempenho do processo eleitoral que já está prestes a completar dois meses e muito menos para definir as diretrizes que deverão ser adotadas.

Nomes importantes do partido como já saíram do partido ou ensaiam fazer isso, o exemplo maior atualmente é do senador Elmano Férrer que está de malas prontas para se filiar ao PMDB. A perspectiva é que ele oficialize a mudança de “casa” ainda este ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.