Fechar
GP1

Política

Deputado Tererê diz que Iracema Portella está desesperada e desafia: "Quero vê-la vice do PT"

"Já que a deputada tem tanta confiança no Wellington, porque ela não aceita ser vice? Desafio Iracema a sair do conforto da reeleição e aceitar ser vice do Wellington Dias", desafiou.

O deputado estadual Deusimar Brito, o “Tererê” (PSDB), rebateu a fala da deputada federal Iracema Portella que declarou que a base do Governo Wilson Martins (PSB) era formada por “milionários”.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Iracema Portela(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Iracema Portella
A deputada concedeu a declaração ao GP1 quando questionada a respeito das criticas de que na oposição estariam concentrados os dois homens mais ricos do Estado, no caso os senadores João Vicente Claudino (PTB) e Ciro Nogueira (PP).

“A deputada Iracema está desesperada e sem rumo. Na verdade, o PT, o PTB e o PP estão atordoados e sem saber pra onde correr. Eles nunca imaginaram que iam levar um baile, pois estavam acostumados ao baila comigo. Os três partidos estão assombrados. O João Vicente e o Ciro Nogueira são milionários e o Wellington também, pois já foi governador do Piauí e hoje também é senador e, portanto, não pode dizer que é pobre”, rebateu Tererê.
Imagem: GP1Deputado Deusimar Brito (Tererê - PSDB)(Imagem:Foto: Amanda Dantas/GP1)Deputado Deusimar Brito (Tererê - PSDB)

O tucano não parou por ai e ainda desafiou Iracema Portella a aceitar ser a vice do senador Wellington Dias nestas eleições.

“Já que a deputada Iracema Portella tem tanta confiança no Wellington Dias, porque ela não aceita ser vice dele? Eu desafio Iracema Portella a sair do conforto da reeleição e aceitar ser a vice do Wellington Dias, já que ela está tão confiante no candidato dela. Então, quero vê-la como vice do PT”, destacou o tucano.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.