Fechar
GP1

Política

Dilma Rousseff rebate criticas de Marina Silva

Marina Silva havia dito que o Brasil não precisa de um "gerente" se referindo ao governo Dilma.

Na última segunda-feira (25) a candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, durante coletiva de imprensa, no Palácio da Alvorada, em Brasília, declarou que quem não se preocupa com a sua gestão “está querendo ser rei ou rainha da Inglaterra”. A candidata do PSB, Marina Silva, havia dito que o Brasil não precisava de uma “gerente” se referindo a Dilma.

Imagem: Ueslei Marcelino / Reuters Dilma Rousseff durante entrevista na residência oficial do Palácio da Alvorada(Imagem: Ueslei Marcelino / Reuters) Dilma Rousseff durante entrevista na residência oficial do Palácio da Alvorada

“Eu acho que a atividade de presidente da República não é uma atividade que seja lateral ele gerir. É intrínseco o presidente da República se preocupar com gestão, porque se ele não se preocupar com a gestão, esse presidente está querendo ser rei ou rainha da Inglaterra”, afirmou.

"E a minha campanha irá discutir propostas. Eu acredito que tem uma característica central na minha campanha, que é mostrar duas coisas. Vamos mostrar todos os avanços que nós mantivemos e ampliamos no que se refere ao que herdamos do governo Lula e, ao mesmo tempo, mostrar toda a preparação para um novo ciclo de crescimento econômico”, destacou.

A candidata do PSB, Marina Silva, afirmou na semana passada que o Brasil não precisa de um gerente, mas, sim, de “quem tenha visão estratégica”. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.