Fechar
GP1

Política

Direção do PRP aguarda diálogo com prefeito Firmino Filho

"Estivemos com o prefeito desde o início, portanto, acho que é algo natural compormos o executivo", disse Laecio Borges.

O PRP espera ser um dos partidos contemplados com a reorganização do primeiro escalão da Prefeitura de Teresina. A sigla apoiou à reeleição do prefeito Firmino Filho (PSDB) e alcançou m bom desempenho no pleito desse ano quando conseguiu duas das 29 vagas da Câmara Municipal com a eleição dos vereadores Valdemir Virgino e Joaquim do Arroz.

O GP1 conversou com o presidente estadual do PRP do Piauí, Laecio Borges, na tarde deste sábado (19). Ele confirmou que ainda não sentou para conversar com Firmino Filho, mas adiantou que aguarda um posicionamento do gestor.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Laecio Borges Laecio Borges

“O prefeito ainda não nos chamou para conversar, estamos esperando. Estivemos com o prefeito desde o início, portanto, acho que é algo natural compormos o executivo. Somos bem nestas eleições e a prova foi a eleição de dois vereadores”, lembrou Laecio.

Nos bastidores especula-se que Firmino Filho poderia chamar um vereador da coligação, provavelmente Evandro Hidd (PDT), para possibilitar a ascensão do primeiro suplente Pedro Fernandes que é do PRP. “Isso não foi tratado conosco, está somente no campo da especulação”, disse Borges.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.