Fechar
GP1

Piauí

Dois irmãos são presos acusados de tráfico de drogas em Uruçuí

Com a dupla os policiais apreenderam 58 pedras de crack, oito tabletes de maconha, dois cachimbos para uso de crack, além de R$82 reais em dinheiro trocado.

Uma boca de fumo foi desarticulada e dois irmãos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos ontem (21), na cidade de Uruçuí. A ação foi executada por policiais civis e militares.

De acordo com o Delegado Jarbas Lima, a dupla identificada como Maurício de Sousa Farias, o "Mau Mau" e José Francisco de Sousa Farias, o "Titoba, já vinha sendo monitorada pela polícia. Após investigações, foi constatado que a residência onde os irmãos moravam era utilizada como “boca de fumo”.

Imagem: DivulgaçãoMaurício e José(Imagem:Divulgação)Maurício e José
Segundo o Capitão da Polícia Militar, Reginaldo, a casa também era utilizada para consumo de drogas. “Lá encontramos grande quantidade de papel alumínio, além de cachimbos artesanais e latas de refrigerantes amassadas que eram utilizadas para queimar o crack.", disse.

Ao todo foram apreendidas 58 pedras de crack, oito tabletes de maconha, dois cachimbos para uso de crack, além de R$ 82,00 em dinheiro trocado. As pedras de crack foram encontradas dentro de um colchão em um dos quartos da casa. Já os tabletes de maconha estavam enterrados no quintal da casa.

Ainda segundo o Delegado, a suspeita é a de que Maurício e José estariam vendendo os entorpecentes durante um evento realizado na região. "Há a suspeita de que a droga estava sendo comercializada em plena "Urufolia". Com a prisão dos dois irmãos, o bairro Água Branca ficará mais tranquilo no que se refere ao tráfico de drogas.", afirmou o Delegado Jarbas.

Imagem: DivulgaçãoObjetos apreendidos(Imagem:Divulgação)Objetos apreendidos
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Uruçuí e em seguida será transferida para a Penitenciária Vereda Grande em Floriano. Os acusados foram autuados em flagrante por tráfico ilícitos de entorpecentes e podem cumprir pena de 5 a 15 anos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.