Política

Dudu nega diálogo sobre ida para Governo Wellington

“Depois da eleição eu já estive com o governador umas três vezes, mas não chegamos a conversar a respeito dessa possibilidade", disse o petista.

GERMANA CHAVES

O vereador Dudu disse que ainda deverá conversar com o governador Wellington Dias a respeito da possibilidade de fazer reacomodações para beneficiar os suplentes da coligação na Câmara de Teresina. O petista disse que não teria problema em assumir algum cargo no executivo estadual, mas preferiu não se antecipar aos fatos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Vereador Dudu Vereador Dudu

“Depois da eleição eu já estive com o governador umas três vezes, mas não chegamos a conversar a respeito dessa possibilidade. Eu já ocupei outros espaços na administração estadual e não teria restrições quanto a isso. Acredito que esse assunto deverá ser debatido”, falou o vereador.

Depois do processo eleitoral o nome de Dudu chegou a ser citado para assumir algum cargo no Governo Wellington. Com isso, o primeiro suplente da coligação, o vereador Paulo Roberto da Iluminação iria assumir uma vaga no legislativo municipal. O senador Elmano Férrer chegou a pedir atenção do governador quanto à possibilidade.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Dudu nega diálogo sobre ida para Governo Wellington
http://www.gp1.com.br/noticias/dudu-nega-dialogo-sobre-ida-para-governo-wellington-404902.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.