Piauí - Teresina

Edson Melo se reúne com Firmino e diz que não é chantagista

"Me perguntou se eu estava com raiva dele e respondi que não tinha raiva de ninguém. Meu estilo é este, não sou chantagista e nem de dar pressão no prefeito", disse o vereador.

GERMANA CHAVES

- atualizado

“Não sou chantagista e nem de dar pressão no prefeito”. O desabafo foi feito pelo vereador de Teresina Edson Melo (PSDB) quando comentava a relação – bastante estremecida - com o prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB).

Depois da pública insatisfação do parlamentar com o chefe do executivo municipal, os dois voltaram a conversar nesta segunda-feira (13). A iniciativa partiu de Firmino Filho que, segundo Edson Melo, fez questão de destacar a amizade entre os dois.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereador Edson MeloVereador Edson Melo

“Já conversei com ele, foi segunda-feira. Me perguntou se eu estava com raiva dele e respondi que não tinha raiva de ninguém. Meu estilo é este, não sou chantagista e nem de dar pressão no prefeito. Firmino disse que era meu amigo e eu dei as minhas sugestões quanto a relação dele com a Câmara e disse que vou votar naquilo que eu julgar correto. Mas, está tudo na mesma”, afirmou o vereador.

A insatisfação de Edson Melo com Firmino surgiu depois que o chefe do executivo municipal decidiu exonerar dos quadros da prefeitura, servidores ligados ao vereador. Questionado se o prefeito teria sinalizado para reavaliar a questão, o vereador disse que “não! vai continuar tudo da mesma forma”.

Mais conteúdo sobre: