Fechar
GP1

Política

"Eles [PT] estão desesperados e nós tranquilos com o 13º guardado", declara líder do governo

"O PT tava no governo até ontem. Então nós sabemos que é o momento político que tá levando ele [Wellington Dia] a isso", comentou o líder governista sobre as críticas da oposição

O líder governista e candidato a deputado estadual, João Mádison, afirmou neste final de semana que o Governo do Estado já está com o 13º salário dos servidores garantido e aproveitou para rebater de vez as críticas do senador e candidato ao governo, Wellington Dias, que durante entrevista ao GP1 afirmou que o Estado estava desorganizado financeiramente.

Para João Mádison, as críticas de Wellington Dias ocorrem devido ao momento político e que o próprio petista fez parte do atual governo, mas agora resolveu atacar. “O PT tava no governo até ontem. Então nós sabemos que é o momento político que tá levando ele a isso. Ele quer se aproveitar disso, mas o próprio PT sabe que na gestão de Wellington, por duas vezes, o governo ultrapassou a Lei de Responsabilidade Fiscal e nem por isso nós chegamos a dizer que o governo estava desorganizado”, destacou João Mádison.
Imagem: Germana Chaves/GP1João Mádison(Imagem:Germana Chaves/GP1)João Mádison

De acordo com João Mádison há dois pontos distintos entre os governos de Wellington Dias e de Zé Filho no tratamento dado aos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Esse limite que nós fizemos foi diferente do PT. O PT colocou muito DAS e nós colocamos pelos planos de cargos e salários, que o nosso governo aprovou para melhorar o aumento do funcionalismo público. O aumento que houve foi para melhorar a vida dos funcionários, enquanto ele [Wellington Dias] foi para aumentar o DAS do Estado.

João Mádison foi além e justificou as colocações da oposição. “Eles estão desesperados, pois sabem que vão perder as eleições e nós estamos tranquilos, com o 13º guardado para pagamento”, finalizou o líder governista.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.