Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer é a liderança política mais cobiçada do Piauí

Do PMDB, os convites já vieram do deputado federal, Marcelo Castro e do senador Renan Calheiros. Do PP, o próprio presidente da sigla, o senador Ciro Nogueira se encarregou de cortejar Elmano

O senador Elmano Férrer, do PTB, é hoje a liderança política mais cobiçada no estado do Piauí. A prova disso, são os inúmeros convites que ele vem recebendo dos mais variados partidos, dentre eles, o PP e o PMDB. Ao falar sobre o assunto com o GP1, o senador confirmou as investidas e, apesar de afirmar que não possui interesse de deixar o PTB, disse que o “futuro a Deus pertence”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

A tentativas de tirar o Elmano do PTB, continuam mesmo com o desempenho abaixo do esperado do Partido Trabalhista Brasileiro nestas eleições em todo o Piauí.

Do PMDB, os convites já vieram do deputado federal, Marcelo Castro e do senador Renan Calheiros. Do PP, o próprio presidente da sigla, o senador Ciro Nogueira se encarregou de cortejar Elmano.

“Eu já fui convidado pelos líderes do PP, PSD, PDT, PTC e PRB. Isso sempre vem acontecendo, mas não estou pensando nisso”, disse Férrer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.