Fechar
GP1

Política

Renan Calheiros e Marcelo Castro querem Elmano Férrer no PMDB

"Eu fico lisonjeado, mas não pretendo deixar o PTB, mas o futuro a Deus pertence", declarou Elmano.

O senador Elmano Férrer (PTB) tem sido cortejado por vários partidos, dentre eles o PMDB. Ao GP1, ele confirmou os vários convites e comentou as investidas do deputado federal do Piauí, Marcelo Castro e do senador Renan Calheiros, ambos peemedebistas. Apesar de deixar claro que não possui planos de deixar o PTB, o senador lembrou que a política é muito dinâmica.

“Eu realmente fui convidado pelo deputado Marcelo Castro e semana passada pelo Renan Calheiros. Eles têm reiterado os convites para que eu me filie ao PMDB. Eu fico lisonjeado, mas não pretendo deixar o PTB, mas o futuro a Deus pertence, mesmo não tendo planos de mudar”, comentou o senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

Elmano Férrer também revelou ao GP1 os nomes de alguns partidos que o têm cortejado para que deixe o Partido Trabalhista Brasileiro. “Além do PMDB, eu já fui convidado pelos líderes do PP, PSD, PDT, PTC e PRB. Isso sempre vem acontecendo, mas como esclareci não estou pensando nisso”, reforçou o senador petebista.

Em recente entrevista ao GP1, o deputado Marcelo Castro, que é presidente do PMDB no Piauí, confirmou o convite a Elmano e deixou claro que possui esperanças de ter o senador nos quadros peemedebistas. Castro disse ainda que o convite se estendeu ao secretário de Segurança do Estado, Fábio Abreu (PTB).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.