Fechar
GP1

Entretenimento

"Em Família":Verônica bate na cara de Laerte na frente de Clara e Marina

Flautista elogia Luiza e ainda conta uma história que a pianista não gosta.

O casal está no ateliê de Marina (Tainá Müller) para acertar os detalhes do site do galpão, e o flautista engata um papo animado com Clara (Giovanna Antonelli), que comenta com o primo o interesse de Luiza (Bruna Marquezine) pelas aulas de flauta.

Imagem: Em Família/ TV GloboVerônica dá tapa na cara de Laerte.(Imagem:Em Família/ TV Globo)Verônica dá tapa na cara de Laerte.

Verônica ouve e se aproxima da conversa dos dois. Ela dá uma cutucada no parceiro, dizendo que a estudante não poderia ter melhor professor. Laerte resolve devolver na mesma moeda e diz que a pianista se tornou sua melhor aluna após se apaixonar por ele. E entrega uma história que faz a parceira espumar de raiva.

"Um engraçadinho escreveu numa parede para todo mundo ler. As aulas do professor Laerte para a Verônica começaram na sala e terminaram no quarto!", conta ele, aos risos. Indignada, Verônica dá uma bofetada com força na cara de Laerte na frente de todos.
Com informações do gshow.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.