Fechar
GP1

Esportes

Empresa cancela patrocínio com Ryan Lochte após falso assalto

A Speedo USA anunciou nesta segunda-feira que não apoiará mais o atleta americano.

Nesta segunda-feira (22), o nadador americano Ryan Lochte, um dos envolvidos no caso de falsa declaração de assalto durante os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, perdeu seu primeiro patrocinador.

De acordo com a Folha de São Paulo, a Speedo USA anunciou que não apoiará mais o atleta. "Como parte da decisão, a Speedo USA doará US$ 50 mil dólares do valor pago a Lochte à Save The Children, uma instituição global de caridade parceira da matriz da Speedo, para crianças do Brasil. Embora tenhamos usufruído de um relacionamento vitorioso com Ryan [Lochte] por mais de uma década e ele tenha sido um membro importante do time Speedo, nós não podemos perdoar comportamento que vai contra os valores que esta marca defende há tanto tempo ", informou a companhia pelo Twitter.

  • Foto: AlchetronAtleta americano, Ryan LochteAtleta americano, Ryan Lochte

Na última sexta-feira (19), o atleta americano Ryan Lochte, por meio de uma mensagem publicada no seu Twitter pediu desculpa pelo seu envolvimento no falso relato de assalto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.