Fechar
GP1

Bizarro

Empresa oferta US$ 12 mil para estagiário viajar e beber cerveja

As inscrições seguem até o próximo sábado, dia 26 de março.

Uma empresa dos Estados Unidos chamada World of Beer (WOB) está selecionando uma equipe de estagiários para viajar pelo mundo experimentando cervejas de vários lugares e ainda ganhar 12 mil dólares pelo trabalho.

Imagem: Paulo MumiaCervejaria(Imagem:Paulo Mumia)Cervejaria

Para concorrer ao recrutamento, os interessados devem ser maiores de 21 anos e ter cidadania norte-americana e fluência no inglês. As inscrições seguem até o próximo sábado, dia 26 de março.

O anúncio da vaga está exposto no site da WOB. “Se você é um fotógrafo ou um escritor, um social media ou blogueiro de cervejas, nós estamos olhando para você. Contadores de histórias de aventura e especialistas em cerveja estão aptos a participar. Então, se você quer viver, beber e contar o conto para o mundo, prepare-se para solicitar a oportunidade de partilhar a sua experiência.

Os candidatos devem enviar um vídeo de até um minuto argumentando porque é a pessoa ideal para fazer parte da equipe. Além disso, eles devem contar qual a cerveja preferida e relatar alguma experiência em cervejaria.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.