Fechar
GP1

Piauí

Empresário do Piauí vence prêmio da Caixa pelo 3º ano consecutivo

Caixa Econômica Federal premiou aqueles com maiores arrecadações em jogos no ano de 2015.

Em evento realizado em Teresina, a Caixa Econômica Federal premiou os empresários piauienses donos de loterias que alcançaram os melhores números em vendas de jogos no ano de 2015. O prêmio “Destaque Lotérico” buscou enaltecer o trabalho de cada empreendedor e premiou aqueles que atingiram os maiores índices de arrecadação financeira.

No Piauí, 18 casas lotéricas foram premiadas. De acordo com o superintendente da Caixa, Raimundo Nonato do Nascimento, a premiação se deu como forma de reconhecimento. Ele ressaltou que mesmo em tempos de crise econômica, os lotéricos buscaram manter um equilíbrio financeiro dentro das empresas e não demitiram funcionários.

“Esse é um momento para reconhecermos o trabalho daqueles que se esforçam diariamente para atender essa clientela que têm crescido juntamente com a população. Uma das maiores demandas em relação a serviços bancários em todo o país é a Caixa quem detém e isso se deve ao trabalho de cada lotérico”, explicou.

O empresário Ítalo Barros, proprietário da Casa Lotérica Santa Teresinha, foi o destaque pelo terceiro ano consecutivo na categoria. A casa lotérica possui atualmente uma movimentação média mensal de R$ 55 mil somente em jogos o que credenciou o 1º lugar nas três últimas edições.

“É uma alegria imensa estarmos recebendo esse prêmio pelo terceiro ano consecutivo no Piauí. Trabalhamos diariamente sem olhar para crise econômica e estamos cada vez mais expandindo os negócios”, comemorou.

No local, um jogador inclusive já foi sorteado na Lotomania e levou o prêmio de mais de R$ 1 milhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.