Fechar
GP1

Política

"Estou me lixando para o deputado Robert Rios", diz João de Deus

Em entrevista ao GP1, Robert Rios, disse que o deputado João de Deus não tem capacidade para ser o líder do Governo na Assembleia Legislativa.

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia, João de Deus (PT), respondeu às criticas do deputado Robert Rios, líder da oposição, que disse que o petista não tem capacidade para ser o interlocutor do governador Wellington Dias (PT), sobretudo, no que se refere à oposição.

João de Deus disse, em entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (03), que está “se lixando” para o deputado oposicionista e que, no momento, sua preocupação é com a votação de projetos importantes para o Governo.
Imagem: Lucas Dias/GP1João de Deus(Imagem:Lucas Dias/GP1)João de Deus
“Eu estou me lixando para o deputado Robert Rios. Estou preocupado é em tocar os projetos do Governo do Estado que beneficiem os piauienses”, disse João de Deus.

O deputado ainda comentou a declaração de Robert Rios que afirmou o deputado Júlio Arcoverde (PP) seria um melhor articulador na relação entre a Assembleia e o Governo do Estado.

“O Júlio Arcoverde é um companheiro que tem uma ótima atuação e que me ajuda muito nesse papel de líder na Assembleia. Ontem articularmos para que todos os deputados fossem hoje para votar os projetos da regularização fundiária e dos depósitos judiciais. Mobilizamos os deputados para votarem também o projeto da Poupança Jovem, em primeira e segunda votação, porque o governador Wellington Dias irá firmar a parceria com o Ministério da Educação na próxima quarta-feira e para isso a lei precisava estar em vigor”, afirmou.

Condição de Suplente

Sobre as constantes criticas de Robert Rios ao fato de o líder do governo na Assembleia ser um suplente convocado, João de Deus afirmou que a condição de suplente não o torna menos deputado e afirmou que Robert cria polêmicas por não ter o que apresentar na Alepi.

“Não me sinto menos deputado nem um pouco, a verdade é que ele não tem o que apresentar e fica criando casos. O deputado Robert Rios tem que me deixar de mão, senão ele vai terminar é me elegendo na próxima eleição, com toda essa preocupação comigo”, pontou.

Robert Rios


Em entrevista ao GP1, Robert Rios, disse que o deputado João de Deus não tem capacidade para ser o líder do Governo.
Imagem: Rayane Trajano/GP1Robert Rios(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Robert Rios
“O líder do governo é o nono suplente e isso mostra a força de João de Deus. Ele não está capacitado para ser o líder, o mediador do Governo junto à oposição. Ele está descompensado. Quem vem fazendo esse papel é o deputado Júlio Arcoverde. Ele sim, tem sido a ponte com o Governo”, assegurou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.