Entretenimento

Estudante Raissa Santana é eleita a Miss Brasil 2016

“Eu estou muito emocionada. Isso aqui é uma mistura de emoções muito grande', disse a vencedora do concurso de beleza.

NAYRANA MEIRELES

  • Foto: Instagram/Raissa SantanaRaissa SantanaRaissa Santana

Raissa Santana, de 21 anos, foi eleita a Miss Brasil 2016 na noite deste sábado (01), em São Paulo. Danielle Marion, do Rio Grande do Norte, e Deise D’anne, do Maranhão, ficaram, respectivamente, com o segundo e com o terceiro lugar.

“Eu estou muito emocionada. Isso aqui é uma mistura de emoções muito grande. Eu não esperava ganhar esse título, mas estou muito feliz por ter conquistado esse título e por poder representar a beleza negra e incentivar meninas que têm o sonho de ter alguma coisa, de conquistar, de ser uma modelo, de ser uma miss... Agora, quero incentivar essas meninas e mostrar para elas que elas podem”, disse a Miss.

Para conquistar o título, a miss Paraná teve que passar por provas, como montar um look em 30 segundos e se automaquiar, prova na qual foi escolhida como a melhor entre as concorrentes. Raissa Santana tem 21 anos, nasceu na Bahia, mas representava a cidade de Umuarama, no Paraná. Estudante de marketing, a miss trabalhava integralmente, tendo tempo apenas à noite para cuidar da beleza.

De acordo com informações do Ego, a vencedora ganhou uma viagem para Itália, um Kia Picanto 2017 zero quilômetro e um contrato com a Polishop no valor de R$100 mil. Além disso, também foi presenteada com um conjunto de joias de ouro branco, brilhantes e topázios e uma viagem para Cartagena, na Colômbia, com direito a acompanhante.


Link do texto:

Estudante Raissa Santana é eleita a Miss Brasil 2016
http://www.gp1.com.br/noticias/estudante-raissa-santana-e-eleita-a-miss-brasil-2016-402117.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.