Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-BBB Marcos é tema de festa de aniversário de fã em Pernambuco

Marcos soube da homenagem e agradeceu ao carinho da fã através do seu Twitter.

Mesmo depois de se envolver em polêmicas dentro e fora da casa do BBB17, o ex-participante Marcos Harter ainda possui muitos fãs pelo Brasil afora. Tanta admiração, levou uma pernambucana a fazer sua festa de aniversário tendo como tema o ex-brother.

De acordo com o Extra, a professora Danubia Miguel, de 31 anos, ganhou das irmãs uma festinha surpresa com o tema e toda a decoração com fotos do cirurgião plástico. A festa contou com um bolo em referência a Marcos, além dos cartazes e das camisetas que ela e as amigas usaram na festa.

  • Foto: Reprodução/InstagramMarcos Harter vira tema de festa de aniversário de fãMarcos Harter vira tema de festa de aniversário de fã

"Querendo ou não, você fica meio triste com tantos comentários me julgando, mas não ligo. Gosto do Marcos e fiquei muito feliz com a festa surpresa que minhas irmãs organizaram para mim, e isso é o que importa. Não estou fazendo mal a ninguém, e o país tem tenta outras coisas para se preocupar... Li comentário do tipo 'Ah, para pai e mãe não faz isso'. Mas as pessoas não me conhecem para me julgar", justifica.

Marcos soube da homenagem e agradeceu ao carinho da fã através do seu Twitter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.