Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-esposa e filha de Francisco Costa seguem sem previsão de alta

De acordo com a Secretaria de Saúde do Piauí, as duas estão em observação na UTI.

A ex-esposa e a filha do ex-secretário de Saúde do Piauí e atual diretor do Instituto de Águas Francisco Costa, vítimas do grave acidente automobilístico na BR 230 que aconteceu na noite da última terça-feira (25), seguem internadas no Hospital São Marcos, em Teresina, sem previsão de alta. De acordo com a Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), apesar disso, as duas estão evoluindo bem.

  • Foto: Facebook/Sara JaneSara Jane com a filha AlyriaSara Jane com a filha Alyria

Ainda de acordo com a Sesapi, Sara Jane Moraes Vieira precisa de cuidados especiais porque foi submetida a uma cirurgia no abdômen e sua filha Alycia Moares Costa, de 8 anos, está com um coágulo na cabeça e por isso a necessidade de permanência na Unidade de Tratamento Intenso (UTI), mas ambas estão conscientes e, até o momento, não há previsão de novos procedimentos cirúrgicos.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 22h de terça-feira, na BR 230, km 290, entre as cidade de Floriano e Nazaré do Piauí. Em um HB20 viajavam Sara Jane, o namorado Rubens Neris, que estava dirigindo o veículo, e as duas crianças. O automóvel colidiu com um caminhão da Coca-Cola. No momento da colisão, Alycia estava na cadeirinha e fraturou uma das pernas. Já a mãe, Sara Jane, teve uma hemorragia interna.

  • Foto: Facebook/Rubens NerisRubens Garcia Silva NerisRubens Garcia Silva Neris

A filha mais velha do Sara Jane, Alyria Moraes, e Rubens Neris, morreram no acidente. As duas sobreviventes foram socorridas e levadas para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano. Na manhã de ontem (26), foi feita a transferência de Alycia para a capital, onde ela passou por cirurgia. Sara Jane também passou por procedimento cirúrgico em Floriano e, à tarde, foi transferida para Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.