Fechar
GP1
DEISE KESSLER, DO GP1

No último sábado (18), o ex-goleiro Bruno Fernandes, se casou com a dentista carioca Ingrid Calheiros, na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Santa Luzia, cidade localizada na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), que tem parceria com as APACs, a cerimônia foi realizada pela Igreja Quadrangular. Segundo o advogado Lúcio Adolfo, houve casamento civil e religioso.
Imagem: GloboEx-goleiro Bruno se casa com dentista em Minas Gerais (Imagem:Globo)Ex-goleiro Bruno se casa com dentista em Minas Gerais
Segundo a UOL, após a cerimônia, foi servido um almoço para os convidados. Ainda de acordo com o TJ-MG, já foram realizadas nesta unidade quatro cerimônias de casamentos que contaram ao todo com a participação de 17 casais.

Bruno foi condenado pela Justiça de Minas Gerais a cumprir pena de 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio, sua ex-amante em 2013. Eliza desapareceu em 2010.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.