Piauí - Picos

Ex-secretário de Picos Luís Júnior Alencar morre no Ceará

Luís Júnior Alencar Rodrigues era irmão do vereador Iata Anderson Rodrigues de Alencar Coelho (PSB)

JOSÉ MARIA BARROS

- atualizado

Depois de aguardar um transplante de fígado, faleceu na noite de ontem (16), o ex-secretário municipal de Serviços Públicos de Picos, Luís Júnior Alencar Rodrigues. Ele era irmão do vereador Iata Anderson Rodrigues de Alencar Coelho (PSB) e filho do ex-vereador e atual secretário de Obras e Habitação, Luís Rodrigues Coelho.

Segundo informações da família, Júnior Alencar estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, em Fortaleza. Ele aguardava um transplante de fígado, mas na noite de ontem acabou falecendo.

  • Foto: Facebook/Júnior Alencar Júnior Alencar Júnior Alencar

O corpo de Júnior Alencar será velado no Salão do Paf Vida, localizado na rua do Cruzeiro, centro de Picos. O sepultamento deve ocorrer no final da tarde no Cemitério São Pedro de Alcântara.

De família tradicional na política picoense, Júnior Alencar ocupou o cargo de secretário municipal de Serviços Públicos na primeira gestão do ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP).


Link do texto:

Ex-secretário de Picos Luís Júnior Alencar morre no Ceará
http://www.gp1.com.br/noticias/ex-secretario-de-picos-luis-junior-alencar-morre-no-ceara-402950.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.