Fechar
GP1

Política

Fábio Novo diz que Sílvio Mendes não tem moral para falar do PT

Para justificar as acusações contra Sílvio Mendes, Fábio Novo fez uma espécie de retrospectiva acerca dos posicionamentos políticos do tucano do ano passado até agora.

O deputado estadual Fábio Novo (PT) não poupou farpas ao ex-prefeito de Teresina e candidato a vice-governador, Sílvio Mendes (PMDB). Fábio disse que o tucano “não tem moral” para falar do PT e que o mesmo muda de palavra com muita facilidade.
Imagem: Danilo Rodrigues/ GP1Fábio Novo(Imagem:Danilo Rodrigues/ GP1)Fábio Novo

“Em política você tem que ter posição. Ele não tem moral para falar do Partido dos Trabalhadores. Sílvio é um homem que muda de posicionamento muito rápido. De 2013 pra cá já mudou umas 4 ou 5 vezes”, disparou.

Para justificar as acusações contra Sílvio Mendes, Fábio Novo fez uma espécie de retrospectiva acerca dos posicionamentos políticos do tucano do ano passado até agora.

“Ele disse publicamente que seria candidato a governador, mas gostaria de sair do PSDB. No final de 2013 falou que ficaria no PSDB com a condição de ser candidato do partido ao Governo. Mas, na virada do ano ele aparece como vice de Marcelo Castro. Depois Marcelo desiste de concorrer ao Karnak e mais uma vez Sílvio diz que é candidato a governador, além de afirmar que não seria vice de Zé Filho. Então, Sílvio aparece como vice do atual governador”, falou Novo.

Curta a página do GP1 no facebook:www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.