Fechar
GP1

Política

Fábio Novo rebate críticas de Mão Santa e dispara: "Vendeu a Cepisa pra pagar as dívidas"

"O PT fez muito em dez anos, mudou a vida de todos os brasileiros, deixamos de ser um país pobre", disse o petista em entrevista ao Portal GP1.

O presidente do Diretório Regional do PT no Piauí, Fábio Novo, foi duro ao rebater as críticas que o ex-senador do Estado, Mão Santa (PSC) fez contra o ex-presidente Lula, a presidente Dilma Rousseff e os petistas piauienses.
Imagem: Divulgação/GP1Deputado Fábio Novo(Imagem:Divulgação/GP1)Deputado Fábio Novo
“Lamento a postura do ex-senador. Mas quero lembrar que quando assumimos o Piauí a folha de pagamento do Estado, no Governo Mão Santa, estava atrasada. Não fizemos como ele que vendeu a Cepisa pra pagar as dívidas. O PT fez muito em dez anos, mudou a vida de todos os brasileiros, deixamos de ser um país pobre. Porém, quanto às declarações dele lamento bastante”, respondeu.

O ex-senador Mão Santa declarou ao GP1 que, “O PT é uma desgraça que se instalou no Piauí e no Brasil”. O cristão falou também que pretende ser Presidente do Brasil e garante que é mais preparado do que Lula e Dilma Rousseff juntos. “Eu me preparei para ser presidente, tenho mais preparo do que o Lula e a Dilma Rousseff juntos e o Brasil sabe disso”, acredita o ex-senador.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.