Fechar
GP1

Entretenimento

Fãs e amigos enviam apoio ao apresentador Marcelo Rezende

O apresentador revelou que está com câncer no pâncreas e no fígado.

Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da TV Record nesse domingo (14), o apresentador Marcelo Rezende, de 65 anos, revelou que está se tratando de um câncer no pâncreas e no fígado. Após a revelação, o apresentador vem recebendo mensagens motivadoras de colegas de profissão e amigos de longa data por meio de rede sociais.

"Não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que vai vencer", disse o apresentador, que está afastado do programa "Cidade Alerta".

Muitos amigos e fãs do apresentador estão enviando mensagens de apoio e carinho, melhoras e outras demonstrações de solidariedade e encorajamento.

"Marcelo, força aí! Tudo vai dar certo!", registrou a jornalista Fabíola Reipert no Instagram.

De acordo com o Extra, a entrevista com Marcelo foi gravada no dia 8 de maio. Pouco depois, foi internado Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para começar a quimioterapia na terça-feira.

Confira algumas mensagens:

  • Foto: Reprodução/InstagramFabíola Repeirt postou foto com Marcelo desejando forçaFabíola Repeirt postou foto com Marcelo desejando força

  • Foto: Reprodução/InstagramSônia Abraão deseja orações a Marcelo RezendeSônia Abraão deseja orações a Marcelo Rezende

  • Foto: Reprodução/InstagramMara Maravilha também se manifestou em apoio ao apresentador Mara Maravilha também se manifestou em apoio ao apresentador

  • Foto: Reprodução/InstagramApresentador Luiz Bacci deseja forças ao amigo MarceloApresentador Luiz Bacci deseja forças ao amigo Marcelo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.