Fechar
GP1

Entretenimento

FBI desiste de investigar Brad Pitt por suspeita de agressão

A sua ex-esposa, Angelina Jolie, teria acusado o ex-marido de maltratar Maddox, de 15 anos, no avião que os levava da França para os Estados Unidos.

  • Foto: Instagram/Brad PittBrad PittBrad Pitt

Na terça-feira (22), o FBI (Polícia Federal americana), informou que não irá abrir uma investigação contra o ator Brad Pitt pela suspeita de agressão a um de seus filhos durante um voo. A sua ex-esposa, Angelina Jolie, teria acusado o ex-marido de maltratar Maddox, de 15 anos, no avião que os levava da França para os Estados Unidos.

"Em resposta às acusações dadas depois do voo (...), que levava Brad Pitt e seus filhos, o FBI fez uma revisão das circunstâncias e não continuará investigando. Não foram apresentadas acusações sobre o assunto", informou a nota.

De acordo com o G1, Jolie e Pitt anunciaram o divórcio em 19 de setembro, alegando diferenças irreconciliáveis. Jolie quer a guarda permanente e exclusiva dos seis filhos do casal. No entanto, Pitt quer compartilhar a guarda legal e física das crianças e pretende evitar a todo custo que o caso chegue aos tribunais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.