Fechar
GP1

Piauí

Filho confessa que matou mãe em Castelo do Piauí

Segundo a polícia, o suspeito estava sob efeito de álcool, e uma discussão teria motivado o crime.

Claudiomar Fernandes da Silva, de 31 anos, acusado de matar a própria mãe, nesta segunda-feira (21), na cidade de Castelo do Piauí, confessou o crime durante depoimento na manhã de hoje. A vítima, identificada como Francismeire Fernandes de Almeida, apresentava hematomas pelo corpo e sinais de estrangulamento.
Imagem: Divulgação/PCDelegado Renato Pinheiro, titular da delegacia de Castelo(Imagem:Divulgação/PC)Delegado Renato Pinheiro, titular da delegacia de Castelo
De acordo com o delegado Renato Pinheiro, titular da delegacia de Castelo do Piauí, o filho confessou que espancou e esganou a própria mãe. Em depoimento, Claudiomar contou como aconteceu o crime. Ele afirmou que no dia 20 de março de 2016, por volta das 09 horas da manhã, começou a beber e quando chegou em casa por volta das 18h foi tomar banho, situação em que sua mãe começou a lhe xingar e partiu para cima do filho, lhe dando um murro nas costas. Nesse momento ele agarrou o colar da vítima e o puxou.

O suspeito assumiu que agrediu e matou a mãe por causa do "diabo da cachaça". Afirmou ainda que não lembra, mas acha que estrangulou Francismeire com as mãos. O suspeito contou que a vítima também estava sob efeito de bebida alcoólica e disse estar arrependido do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.