Fechar
GP1

Brasil

Filho de Teori alertou sobre tentativas de barrar a Lava Jato

Na publicação, o filho do ministro escreveu que “se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem onde procurar...! Fica o recado!”.

Um dos filhos do ministro Teori Zavascki fez uma publicação no Facebook afirmando que haviam movimentos “tentando frear” as investigações da Lava Jato, das quais o pai era relator no Supremo Tribunal Federal. A postagem foi feita em maio de 2016 e está sendo amplamente compartilhada nas redes sociais após a confirmação da morte de Teori.

Francisco Prehn Zavascki disse na publicação que era infantil pensar que “criminosos do pior tipo (conforme o MPF afirma) simplesmente resolveram se submeter à lei”. Apesar da denúncia, Francisco disse acreditar na vitória da Lei e das instituições.

  • Foto: Facebook/Francisco Prehn ZavasckiPublicação de Francisco Zavascki feita em maioPublicação de Francisco Zavascki feita em maio

Ao final da publicação, o filho do ministro escreveu que “se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem onde procurar...! Fica o recado!”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.