Fechar
GP1

Política

Firmino Filho cancela contrato com empresa Atlanta Tecnologia

A empresa contratada teve nome revelado como vencedora de licitação, no Jornal O Dia, em 29 de abril deste ano, três meses antes da abertura dos envelopes.

Após denúncia publicada no GP1, na noite desta quarta-feira (07), de que o nome da vencedora de uma licitação da Prefeitura de Teresina foi publicado três meses antes da abertura dos envelopes, o prefeito Firmino Filho entrou em contato com o GP1, na manhã desta quinta-feira (08), para agradecer a divulgação da denúncia e informar que a licitação foi cancelada e que será aberto processo administrativo para investigar o caso.

Ao GP1, o secretário de Comunicação, Salomão Sobrinho, informou que o prefeito determinou que o superintendente da Strans suspenda o contrato com a empresa Atlanta Tecnologia e que encaminhe à Secretaria Municipal de Administração pedido para realização de nova licitação. Além da abertura de processo administrativo para investigar se houve irregularidades no certame.
Imagem: Lucas Dias/GP1Firmino Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Firmino Filho

Denúncia

Segundo reportagem do jornalista Gil Sobreira, o nome da empresa vencedora do certame para a locação de equipamentos de monitoramento de trânsito e radares pela Superintendência de Trânsito de Teresina - STRANS foi divulgado no Jornal O Dia, em 29 de abril deste ano, três meses antes da abertura dos envelopes que aconteceu no dia 3 de junho.
Imagem: Reprodução / O DIANome da empresa vencedora foi divulgado no Jornal O Dia do dia 29 de abril(Imagem:Reprodução / O DIA)Nome da empresa vencedora foi divulgado no Jornal O Dia do dia 29 de abril
Já no dia 21 de agosto, a Comissão Permanente de licitação da secretaria municipal de Administração publicou ata informando que a empresa Atlanta Tecnologia foi a vencedora da licitação. O valor do contrato é de R$ 2.326.200,00.

Confira abaixo a ata da reunião do recebimento e abertura dos envelopes

Imagem: GP1Ata de recebimento dos envelopes(Imagem:GP1)Ata de recebimento dos envelopes
Imagem: GP1Ata de recebimento dos envelopes(Imagem:GP1)Ata de recebimento dos envelopes

Confira abaixo a ata em que a empresa Atlanta Tecnologia é declarada vencedora do certame



Imagem: GP1Atlanta Tecnologia foi anunciada como vencedora da licitação antes da abertura dos envelopes(Imagem:GP1)Atlanta Tecnologia foi anunciada como vencedora da licitação antes da abertura dos envelopes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.