Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI anuncia novo técnico e atacante Eduardo para 2017

Os atacantes Eduardo e Fabinho, ex-River, além do lateral-esquerdo Tiaguinho, ex-jogador do Altos, e o volante Victor Recife, que teve contrato renovado, estarão à disposição de Celso Teixeir

O presidente do Flamengo-PI, Tiago Vasconcelos, anunciou em uma entrevista coletiva nesta sexta (28), que o técnico Celso Teixeira será o novo comandante do rubro-negro piauiense na temporada 2017. Também foram confirmados os nomes dos jogadores que vão vestir a camisa do time no próximo ano.

Os atacantes Eduardo e Fabinho, ex-River, além do lateral-esquerdo Tiaguinho, ex-jogador do Altos, e o volante Victor Recife, que teve contrato renovado, estarão à disposição de Celso Teixeira. Durante o anúncio do atacante Eduardo, o presidente informou que o jogador de 36 anos também vai gerir a direção administrativa do clube.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Tiago VasconcelosVereador Tiago Vasconcelos

O mandatário rubro-negro falou ao GP1 sobre a escolha dos novos nomes do clube. “O Celso tem um currículo invejável, são seis títulos estaduais. Além disso, ele estava com a vontade de retornar à Teresina. Na última vez que esteve no nosso clube, em 2013, ele teve que sair no meio do campeonato. O Celso disse que tem uma dívida com o clube e a torcida e ele a quer sanar com um título”, revelou Tiago Vasconcelos.

O presidente rubro-negro declarou que o clube vai continuar contratando nas próximas semanas, porém com gastos mais modestos. “Vamos realizar as aquisições que o Celso Teixeira pedir, porém sempre com os pés no chão, dentro dos limites financeiros do clube”. Na oportunidade, foi apresentado também o novo diretor de futebol do clube, Tarso Campelo, que também acompanhará as contratações e a montagem do elenco. A previsão inicial é que o técnico se apresente à imprensa e torcida já no mês de novembro.

Já está agendado o primeiro amistoso contra a seleção de São João do Piauí, no dia 12 de novembro, durante a 6ª edição do Festival da Uva, que acontece nos dias 11 a 13 de novembro. Já o início dos treinos visando o Campeonato Piauiense de 2017 está previsto para o dia 3 de janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.