Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira declara que o PDT vai fortalecido para 2018

“O nosso partido alcançou bons resultados nestas eleições. Elegemos oito prefeitos, vários vice-prefeitos, inúmeros vereadores e vários prefeitos aliados", disse o ex-deputado.

O ex-deputado federal, Flávio Nogueira (PDT-PI), disse ao GP1, que o partido saiu fortalecido neste pleito, o que os credencia a chegar com musculatura às eleições de 2018. Mesmo ressaltando os bons índices, o ex-parlamentar, que é presidente regional da legenda no Piauí, disse que é cedo para falar em estratégias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

“O nosso partido alcançou bons resultados nestas eleições. Elegemos oito prefeitos, vários vice-prefeitos, inúmeros vereadores e vários prefeitos aliados. Saímos fortalecidos destas eleições. E claro iremos mais fortes para 2018. Mesmo com a distancias das eleições e por cedo para falar em estratégias, sempre somos ouvidos em todo processo”, lembrou Nogueira.

Na disputa desse ano em Teresina, o partido manteve uma cadeira na Câmara Municipal com a eleição do advogado Evandro Hidd. O PDT faz parte da base do prefeito reeleito, Firmino Filho (PSDB).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.