Política

Flávio Nogueira diz que PDT dará apoio a Robert Rios em 2018

“Claro que o PDT vai dar apoio a qualquer nome do partido que queira disputar qualquer cargo, sem exclusividade", disse Flávio Nogueira.

GERMANA CHAVES

O presidente do PDT no Piauí, o ex-deputado federal, Flávio Nogueira comentou, durante entrevista ao GP1, na manhã desta sexta-feira (18), as pretensões do deputado estadual Robert Rios Magalhães de disputar uma das duas vagas para o Senado Federal nas eleições de 2018. O ex-parlamentar deixou bem claro que o partido dará total apoio a qualquer nome que tenha planos eleitorais, mas evitou fazer suposições quanto ao posicionamento do partido: se estará na oposição ou na base governista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

“Claro que o PDT vai dar apoio a qualquer nome do partido que queira disputar qualquer cargo, sem exclusividade, desde que tenha viabilidade. Quanto a ser oposição ou governo, não posso fazer afirmações, pois não sabemos como o cenário estará, que partido estará coligado com outro, enfim, não vou fazer exercício de futurologia, vamos aguardar para esperar como as coisas estarão em 2018. De fato é que o deputado Robert é um nome importante e de experiência política”, ressaltou o ex-deputado.

Em entrevista recente ao GP1, Robert Rios adiantou que vai disputar o Senado e disse que espera contar com o apoio do partido mesmo sendo líder da oposição na Assembleia Legislativa. Situação diferente do PDT que faz parte da base de apoio ao Governo Wellington Dias (PT).

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Flávio Nogueira diz que PDT dará apoio a Robert Rios em 2018
http://www.gp1.com.br/noticias/flavio-nogueira-diz-que-pdt-dara-apoio-a-robert-rios-em-2018-404521.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.