Fechar
GP1

Piauí

Forte chuva alaga condomínio Mirante dos Lagos em Teresina

Na BR-343, uma parte do asfalto cedeu próximo à entrada do condomínio

Devido a forte chuva que caiu na noite de ontem (08) e madrugada desta quinta-feira (09), alguns pontos da cidade de Teresina ficaram alagados. A situação mais grave foi registrada na BR- 343, que liga Teresina a Altos. Durante a madrugada a pista ficou interditada devido alagamento.

O grande fluxo de água atingiu o condomínio Mirante dos Lagos. O local, onde está localizado a residência oficial do governador Wellington Dias, foi invadido pela água. Casas ficaram alagadas.

Além disso, uma parte da pavimentação asfáltica cedeu, proximo à pousada Gurupi que aliada ao alagamento, gerou dois quilômetros de congestionamento nas primeiras horas do dia.

Imagem: Divulgação/PRFCasas foram alagadas(Imagem:Divulgação/PRF)Casas foram alagadas
Imagem: Divulgação/PRFCasas foram alagadas(Imagem:Divulgação/PRF)Casas foram alagadas
Imagem: Divulgação - PRF Casas alagadas no Mirante dos Lagos (Imagem:Divulgação - PRF )Casas alagadas no Mirante dos Lagos
Imagem: Divulgação/PRFResidências foram invadiras pela água no Mirante do Lagos (Imagem:Divulgação/PRF)Residências foram invadiras pela água no Mirante do Lagos
Imagem: Divulgação - PRF Asfalto cedeu na BR 343(Imagem:Divulgação - PRF )Asfalto cedeu na BR 343
Imagem: Divulgação/PRFUMa cratera se abriu na BR 343(Imagem:Divulgação/PRF)Uma cratera se abriu na BR 343

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.