Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Fugitivo da Penitenciária Vereda Grande é capturado em Floriano

Leandro Martins foi detido pelos policiais um dia após ter fugido do sistema prisional.

Policiais militares capturaram, na noite desta sexta-feira (14), um homem identificado como Leandro Martins Barradas Farias, foragido do sistema prisional do Piauí. Ele foi detido depois de realizar um assalto a mão armada na cidade de Floriano, região sul do Piauí, e havia fugido na última quinta-feira (15).

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarLeandro Martins é fugitivo da Penitenciária Vereda Grande em FlorianoLeandro Martins é fugitivo da Penitenciária Vereda Grande em Floriano

Segundo informações repassadas pelo tenente-coronel Jonh Feitosa, diretor de comunicação da Polícia Militar do Piauí, o acusado roubou dois celulares após render as vítimas com uma faca, no bairro Bosque Santa Teresinha em Floriano.

Ainda de acordo com o oficial da PM, o Leandro Martins é fugitivo da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande). Ele foi detido por policiais que passavam pelo local do assalto e se encontra à disposição da Justiça para que sejam tomadas as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.