Fechar
GP1

Entretenimento

"Geração Brasil": Verônica se irrita ao pegar Vicente em frente ao computador

Vicente insiste que não está fazendo nada de grave.

Em cena que vai ao ar na noite de hoje (23), Edna (Débora Lamm) avisa para Verônica (Taís Araújo) que Vicente (Max Lima) continua vendendo informações sobre games para os colegas de escola, apesar de ter prometido que não faria mais isso. A jornalista ficou uma fera e, assim que volta de viagem, vai direto falar com o filho. Ao flagrar Vicente de cara no computador, ela pergunta até quando ele pretendia mentir para a mãe.

Imagem: Camila Camacho / TV GloboVerônica se irrita ao pegar Vicente em frente ao computador(Imagem:Camila Camacho / TV Globo)Verônica se irrita ao pegar Vicente em frente ao computador

Vicente insiste que não está fazendo nada de grave. “Olha o drama! Eu dou consultoria! Não é jogo, aposta!”, diz. O garoto tenta convencer a mãe que está apenas ajudando quem não tem o mesmo conhecimento que ele, mas Verônica não amolece. Ela diz que a obrigação dele é apenas estudar. “E se eu disser que posso ganhar mais dinheiro com o que eu tô fazendo do que muita gente em outras profissões?”, rebate Vicente.

Verôncia se desespera ao perceber que o menino pode estar se desinteressando da escola. “Cê tá muito enganado achando que sabe tudo da vida só porque é bom em game!”, afirma a jornalista. “Eu tô vendo que você tá prestes a se enfiar num mundinho que vai te oferecer poucas opções no futuro. Vicente, eu exijo que você pare de dar estes vídeos territoriais...(Ops!) Tutoriais! Tá proibido!”, completa. Vicente fica vermelho de tanta raiva. Com informações do Gshow

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.